Covid-19: morre criador de aplicativo pioneiro para a educação do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2021

Covid-19: morre criador de aplicativo pioneiro para a educação do Piauí



Morreu nesta quarta-feira (2), vítima da COVID-19, Antônio Marcos Oliveira, conhecido por criar a plataforma Mobieduca.me., que revolucionou a educação no Piauí e passou a ser utilizada em todo o Brasil. A informação do seu precoce falecimento foi divulgado pelo governador Wellington Dias em suas redes sociais.

Além do Mobiecuca, Antônio Marcos desempenhou outros importantes trabalhos para o Piauí, como o aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid, o vacinômetro, além de contribuir com posicionamento técnico sobre o Monitora Covid-19.


Criador do Mobieduca morre vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)


O governador Wellingto Dias prestou homenagem ao profissional. “O coronavírus continua ceifando vidas de jovens piauienses. Hoje fiquei triste pela partida do Antônio Marcos, carinhosamente apelidado de Marquinhos. Ele era um gênio da tecnologia e desenvolveu para o Piauí e para o Brasil o MobiEduc, que permite integração entre escola, alunos e família através do celular. Ele se tornou meu amigo e da Rejane, uma pessoa muito querida. Muita força de Deus para a família neste momento de dor. A colaboração do Marquinhos nesta luta será para sempre lembrada”, escreveu o líder estadual.




Veja a nota de pesar do Governo do Estado do Piauí

O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Antonio Marcos Oliveira, desenvolvedor do aplicativo Mobieduca.me.

Marcos desempenhou importantes trabalhos para o Piauí, atuou no aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid, o vacinômetro, e também atuou com posicionamento técnico sobre o Monitora Covid-19.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Antonio Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário