Criança brasileira está desaparecida no desabamento do prédio em Miami - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2021

Criança brasileira está desaparecida no desabamento do prédio em Miami


Subiu para 4 o número de mortos no desabamento parcial de um prédio na região de Miami, nos Estados Unidos. A prefeita Daniella Levine Cava confirmou os números na manhã desta sexta-feira (25). Cães farejadores e drones estão sendo usados nas tentativas de resgates.





Criança brasileira desaparecida


No Facebook, a mãe informou que disse que "as buscas não param e vão continuar por dias" e que já entregou uma amostra de seu DNA às autoridades "para compararem com os das crianças não identificadas conforme forem achando".

Ela acrescentou que uma amostra do DNA do pai, o italiano Alfredo Leone, também será enviada da Espanha.

Desabamento de prédio em Miami Foto: Amy Beth Bennett /South Florida Sun-Sentinel via AP

102 foram localizados


A prefeita Levine Cava afirmou na quinta-feira que ainda não se sabia qual era o destino de cerca de 100 pessoas, mas que, talvez, uma parte não estivesse no prédio no momento do colapso. Outras 102 pessoas que poderiam estar no edifício foram localizadas e estão seguras.

Segundo a agência Associated Press, citando fontes dos governos dos países, estão desaparecidos 22 cidadãos de países da América do Sul — nove da Argentina, seis do Paraguai, quatro da Venezuela e três do Uruguai.

O desmoronamento aconteceu por volta de 1h30 de quinta (24) (horário local, 2h30 em Brasília). Segundo testemunhas, a maioria dos moradores dormia.

Prédio desabou em Miami e deixou 4 pessoas mortas Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário