Depre realiza prisão e apreende cocaína avaliada em meio milhão em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

Depre realiza prisão e apreende cocaína avaliada em meio milhão em Teresina



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta terça-feira (08), a prisão em flagrante de um homem, identificado apenas pelas iniciais G. S. R, com uma grande quantidade de drogas e dinheiro dentro de seu veículo, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela DEPRE, antes de ser abordado, o acusado foi visto saindo de uma residência no bairro Torquato Neto, onde foram encontradas balanças de precisão, liquidificadores industriais, micro-ondas, uma enorme prensa hidráulica, além de vários materiais para o acondicionamento e substâncias químicas (bicarbonato de sódio, lidocaína e epinefrina) para o refino, caracterizando verdadeiro laboratório ilegal de drogas.


Depre apreende diversar drogas e localiza laboratório de refino de drogas em Teresina (Foto: Divulgação)


O total de droga encontrada no carro e na casa é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy. Só a cocaína apreendida na abordagem foi avaliada em meio milhão de reais.

Além disso, foi dado o cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de G. S. R, onde foi localizada uma Pistola 9mm e várias munições do mesmo calibre, além outra quantidade de dinheiro. A Polícia Civil informou ainda que o preso possui outros processos criminais, inclusive por envolvimento no roubo ao banco Bradesco, município de Castelo do Piauí.

Ação aconteceu na zona Sul de Teresina (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário