DHPP cumpre mandados contra dupla que matou jovem dentro de apartamento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2021

DHPP cumpre mandados contra dupla que matou jovem dentro de apartamento



A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta sexta-feira (08), o cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra Lucas Henrique da Conceição Bezerra, vulgo ‘Muriçoca’ e Carlos Rivaldo Nunes da Silva, por serem os autores do homicídio contra Gladstone de Araújo Almendra, vulgo ‘Colombiano’, dentro de um apartamento no Conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

O assassinato aconteceu na tarde do dia 25 de março deste ano. A dupla invadiu o apartamento onde estava a vítima, na companhia de mais três outras pessoas. Após forçarem a entrada no apartamento quebrando o cadeado, os assassinos acuaram a vítima em um dos quartos do apartamento e a executaram com diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, eles fugiram num veículo roubado dias antes do crime. No dia 30 de março de 2021, eles foram abordados no veículo usado no crime e presos em flagrante por crime de roubo majorado.


Vítima foi morta dentro de um apartamento na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)


De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima, integrante de facção criminosa, foi morta por participar do homicídio de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime. Lucas Henrique da Conceição e Carlos Rivaldo Nunes integram um grupo criminoso rival ao da vítima.

Diante disso, uma equipe da Delegacia de Homicídios Sul/Leste, deslocou-se na manhã de hoje para a Cadeia Pública de Altos, onde os co autores estão presos desde o dia 30 de março deste ano por roubo majorado e cumpriram o mandado por mais este crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário