Elesbão Veloso: Furtada a máquina forrageira do Sr. Raimundo Rosalino morador da localidade Campos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2021

Elesbão Veloso: Furtada a máquina forrageira do Sr. Raimundo Rosalino morador da localidade Campos



18/06/2021

Observação: A imagem usada nesta matéria e meramente ilustrativa



No começo da noite desta quinta-feira 17/06, o setor de jornalismo da radio Vale FM e do site Valenotícia.net, foi informado pelo Sr. Welton de que a máquina forrageira de seu pai tinha sido furtada na localidade Campos, zona rural de Elesbão Veloso.



A ação criminosa teria acontecido no início da noite, quando os pais do Sr. Welton saíram de casa para vir a cidade fazer as entregas dos bolos que a sua mãe vende.



O casal saiu de casa por volta das 17:40h e quando retornaram para casa as 19:30 viram que a máquina não estava mais no local. A forrageira pertence ao Sr. Raimundo Rosalino dos Santos, pai do Sr. Welton, gerente da Honda em Elesbão Veloso.



Atualização do caso:



O equipamento que e instrumento de trabalho do senhor Rosalino Santos, foi encontrado agora pela manhã (18/06), em uma roça próxima da residência do casal.



Os proprietários do equipamento acreditam que o furto estava acontecendo quando eles retornaram a residência, o que teria inibido a continuidade da ação criminosa, e ter feito com que os ladrões deixassem o equipamento em uma roça localizada nos fundos da casa.



Segundo informações do Sr. Welton.
Fonte VALE NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário