Moradores dos bairros Matias e Novo Elesbão estão sem abastecimento de água a mais de 15 dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jun. de 2021

Moradores dos bairros Matias e Novo Elesbão estão sem abastecimento de água a mais de 15 dias



18/06/2021

Segundo informações de moradores, que entraram em contato com o jornalismo da rádio Vale FM e do site Valenotícia.net. Algumas residências dos bairros Matias e Novo Elesbão, estão com o fornecimento de água em suas residências de forma irregular, há mais de 15 dias. E devido a isso não estão conseguindo realizar os afazeres do dia a dia como tomar um banho, lavar a louça ou roupa, usar o banheiro, cozinhar, dentre outros. De forma adequada.



A Senhora Conceição de Maria moradora do bairro do Biriquinha Coimbra nos relatou que só vai água na sua casa depois de 22hs, e afirma que seu talão de energia veio mais caro este mês.



O Seu Manoel Santos da Rua do Cruzeiro afirmou que só dar para lavar roupa depois de 3h da manhã, que água chega um pouco mais forte em sua residência.



Nossa produção entrou em contato com os técnicos da AGESPISA local, para sabermos o motivo do problema, mas segundo os profissionais, o sistema de abastecimento de água está todo normal, que isso vem acontecendo na parte mais alta do município, como no bairro Piçarra e Novo Elesbão, por conta de que a energia não estando 100% a água não consegue chegar em algumas casas destes bairros devido à altura em que elas estão localizadas, a baixa tensão impossibilita que o maquinário de bombeamento de água trabalhe de forma adequada e consiga bombear o liquido a todas as residências da cidade, infelizmente.
Fonte Vale noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário