Fortaleza derrota o Sport e segue com campanha perfeita no Brasileirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2021

Fortaleza derrota o Sport e segue com campanha perfeita no Brasileirão

 Jogando em casa, na Arena Castelão, o Fortaleza conseguiu vitória suada por 1 a 0 contra o Sport, que mostrou uma proposta mais defensiva durante toda a partida deste domingo. As substituições do comandante Umberto Louzer dificultaram a vida para o Sport e definiram mais uma rodada sem vitórias para a equipe de Recife.

As equipes começaram a partida em ritmo truncado. O Rubro-negro teve o atacante Maxwell expulso com vermelho direto e ainda deu um pênalti para o Leão do Pici, quando Maidana cortou a bola com a mão na área. Com a cobrança aos 33 minutos, Wellington Paulista marcou o gol e deu a vitória aos mandantes por 1 a 0.

O resultado mantém a campanha perfeita e a liderança do Fortaleza, agora com nove pontos. O Sport segue com apenas um ponto, na 16ª colocação da competição.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão já nesta quinta-feira. Às 19 horas (de Brasília), o Fortaleza vai ao Estádio Antônio Accioly e mede forças com o Atlético-GO. Depois é a vez do Sport receber o Grêmio na Ilha do Retiro, às 21 horas.

Resultado mantém a campanha perfeita do Fortaleza - Foto: DivulgaçãoResultado mantém a campanha perfeita do Fortaleza - Foto: Divulgação


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário