Homem é preso após agredir e manter a mulher em cárcere privado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2021

Homem é preso após agredir e manter a mulher em cárcere privado em Teresina

 Um homem identificado como Hebert foi preso na tarde desta quinta-feira (24) após agredir a esposa com um pedaço de madeira, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade. 

A prisão foi efetuada pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Promorar, Patrulha Maria da Penha e teve participação do Conselho Tutelar.   

Segundo o tenente Magno, da CIPM, esta não é a primeira vez que ela sofre agressões do companheiro. 

"Ele bate muito nela e ela está lesionada e não quer representar. Estamos convencendo ela a prestar queixa. Hoje ele bateu nela 'de pau' e ele não deixa ela sair para lugar nenhum. Mantém ela em cârcere privado", informou o tenente em entrevista ao meionorte.com.  

O casal e a filha foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Imagens de câmeras de segurança mostram cerco da Polícia em frente à residência do acusado | FOTO: Reprodução 

Histórico de agressões

Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram a presença da Polícia em frente à casa do acusado. Segundo relato dos vizinhos, a movimentação iniciou por volta das 11h30 e só se encerrou depois das 15h.

"Ele é problemático, bate nela faz tempo, já foi demitido do trabalho por atritos. Toda hora é confusão na casa",comentou um dos vizinhos, que não quis se identificar.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário