Homem é preso após atacar rival a golpes de faca em jogo no Parentão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2021

Homem é preso após atacar rival a golpes de faca em jogo no Parentão

 Na noite de terça-feira, 01 de junho, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal em flagrante, acusado de tentar matar um desafeto no momento em que ele jogava bola no Complexo Parentão, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do GCM, o criminoso chegou no local de bicicleta e armado com uma faca. Ele abordou a vítima e desferiu três facadas, sendo imediatamente interceptado pelos guardas que faziam rondas na região do Parentão.

Acusado confessou o crime no momento que foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: ReproduçãoAcusado confessou o crime no momento que foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Na Central de Flagrantes, ele confessou o crime: “Eu fui para matar mesmo, já é uma rixa de muito tempo, eu sabia que ele estava lá porque ele joga bola lá”, disse ele.

A arma usada no crime foi apreendida pela Guarda Municipal. A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e encontra-se estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI