PF deflagra operação para reprimir roubos de encomendas dos Correios em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2021

PF deflagra operação para reprimir roubos de encomendas dos Correios em THE



A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (24/06), a Operação Rastreio com a finalidade reprimir crimes de roubos de encomendas praticados contra os Correios. Foram mobilizados 26 policiais federais para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

A investigação iniciou-se com o crime de assalto a um veículo de entrega de encomendas dos Correios ocorrido no dia 04 de maio de 2021, cujo evento foi amplamente divulgado no noticiário local.


PF deflagra operação para reprimir roubos a encomedas dos Correios em Tereisna - Fotos: Divulgação


Na ocasião, o carteiro foi rendido por duas pessoas armadas quando realizava entregas de encomendas, que mediante grave ameaça subtraíram o veículo dos Correios e as mercadorias que seriam entregues aos clientes.


Prática criminosa

O cumprimento das medidas de hoje visa colher novos elementos probatórios para a investigação, bem como identificar outros possíveis envolvidos e beneficiários da prática criminosa.

Os suspeitos poderão responder pelo crime de Roubo Qualificado previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 04 a 10 anos de reclusão.

Mais de 20 policiais estão envolvidos na ação

PF está nas ruas de Teresina cumprindo mandados de busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário