PF deflagra operação para reprimir roubos de encomendas dos Correios em THE

PF deflagra operação para reprimir roubos de encomendas dos Correios em THE

leandro santos
0


A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (24/06), a Operação Rastreio com a finalidade reprimir crimes de roubos de encomendas praticados contra os Correios. Foram mobilizados 26 policiais federais para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina.

A investigação iniciou-se com o crime de assalto a um veículo de entrega de encomendas dos Correios ocorrido no dia 04 de maio de 2021, cujo evento foi amplamente divulgado no noticiário local.


PF deflagra operação para reprimir roubos a encomedas dos Correios em Tereisna - Fotos: Divulgação


Na ocasião, o carteiro foi rendido por duas pessoas armadas quando realizava entregas de encomendas, que mediante grave ameaça subtraíram o veículo dos Correios e as mercadorias que seriam entregues aos clientes.


Prática criminosa

O cumprimento das medidas de hoje visa colher novos elementos probatórios para a investigação, bem como identificar outros possíveis envolvidos e beneficiários da prática criminosa.

Os suspeitos poderão responder pelo crime de Roubo Qualificado previsto no artigo 157, § 2º-A, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 04 a 10 anos de reclusão.

Mais de 20 policiais estão envolvidos na ação

PF está nas ruas de Teresina cumprindo mandados de busca
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!