Polícia divulga foto de suspeito envolvido na morte de corretor em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2021

Polícia divulga foto de suspeito envolvido na morte de corretor em Teresina



Com a intenção de capturar um suspeito, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, nesta terça-feira (01), a fotografia de Guilherme de Morais Duarte. Ele é o último suspeito à solta envolvido na execução do corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, morto em 02 de dezembro de 2020.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme, popularmente conhecido como 'Guigui', possui mandado de prisão preventiva em aberto e é dado como fugitivo. Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira.


Qualquer informação quanto ao paradeiro do suspeito deve ser informado de forma anônima ao DHPP pelo número 181.

Guilherme de Morais Duarte (Foto: Divulgação/DHPP )

Entenda o caso

Um homem identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde no dia 02 de dezembro de 2020, na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele era corretor de veículos de uma loja da região e irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, 'Mirim Playboy', pelo MDB.

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por três homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário