Profissionais da Educação serão vacinados terça e quarta-feira em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jun. de 2021

Profissionais da Educação serão vacinados terça e quarta-feira em Campo Maior

 



A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e sua Supervisão de Imunização, comunicou a aplicação da 1° dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais da educação para a terça e quarta-feira.

De acordo com o calendário vacinal do município, haverá vacinação para os profissionais da educação na terça-feira (08) para o público de 50 a 59 anos na Câmara Municipal de Campo Maior, de 8h às 11h30. Na quarta-feira (09), será a vez dos profissionais que possuem de 40 a 49 anos, na Praça Valdir Fortes e na UESPI, também de 8h às 11h30.

PUBLICIDADE


A vacina que será administrada nos professores e demais profissionais da educação de Campo Maior será o imunizante AstraZeneza, cujo retorno para a segunda dose acontece com 90 dias, ou seja, 3 meses.

É necessário observar na caderneta de vacinação a data em que houve a aplicação da vacina contra a Influenza, uma vez que são necessários 15 dias de intervalo entre a aplicação do imunizante contra a gripe e contra a Covid-19.

Além dos documentos como cédula de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), caderneta de vacinação e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), é necessário um documento que comprove o vínculo do usuário com a educação, ou seja, um contracheque ou declaração da escola em que trabalha.

Com informações- Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário