W. Dias comemora autorização da importação da Sputnik para mais 7 estados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2021

W. Dias comemora autorização da importação da Sputnik para mais 7 estados



O presidente do Consórcio Nordeste e coordenador da temática Estratégia para a vacina contra a Covid-19 do Fórum de Governadores do Brasil, o governador piauiense Wellington Dias comemorou, nessa terça-feira (15), a aprovação por parte da Anvisa que permitirá que outros estados brasileiros possam receber o imunizante da Sputnik. Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Rondônia, Pará, Amapá, Paraíba e Goiás tiveram a importação do imunizante liberada sob condições controladas com quantitativos reduzidos para vacinação de 1% da população de cada um dos estados, o que permitirá o monitoramento da agência.

“Rio Grande do Norte, Pará, Amapá, Mato Grosso, Rondônia e Goiás também terão a condição de ter a vacina Sputnik no braço do povo”, comemorou Dias.

O governador piauiense lamentou o atraso dos imunizantes da Janssen - Foto: Ascom

O governador piauiense lamentou o atraso dos imunizantes da Janssen e ressaltou a necessidade de todos continuarem trabalhando juntos para trazer mais vacinas para o Brasil. “Destaco também a iniciativa do presidente (Jair Bolsonaro) de garantir a entrega de mais vacina Pfizer para o Brasil”, disse Wellington Dias.

Sobre a reunião com Fundo Russo, Dias lembrou que, na próxima semana, deve ser divulgado o cronograma de entrega da vacina Sputnik. “Pedimos para ser o mais curto possível para salvar vidas no Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário