Brigada de Incêndio de Valença recebe a doação de roupas de combate a incêndios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2021

Brigada de Incêndio de Valença recebe a doação de roupas de combate a incêndios


POR PORTAL V1

Depois de conquistar um espaço para se abrigar com toda uma infraestrutura no bairro Valencinha, a Brigada Municipal de Combate a Incêndio de Valença do Piauí vem recebendo gestos de incentivos por parte de autoridades e instituições de Valença e de outras cidades.

O grupo formado por 10 bombeiros civis foi presenteado pelo Grupo de Resgate Voluntário de Barras Piauí com duas roupas completas de combate a incêndios. “Iremos cada vez mais melhorando nosso trabalho no município e é importante demais essa parceria entre nós bombeiros e as brigadas municipais”, disse o comandante da brigada, Alexandre, que continuou.

“Esse é um material que irá ajudar muito no atendimento as ocorrências na nossa cidade, é um material muito caro”, agradeceu o comandante, que destacou que a parceria entre a brigada e o GAV terá continuidade com a realização de treinamentos entre os brigadistas.

A brigada funciona em um anexo da Secretaria Municipal de Obras e conta com dormitório, almoxarifado, banheiro e espaço para treinamento. A brigada conta com dois veículos: um modelo Fiorino, cedido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição e uma Kombi repassada pelo empresário Yuri Shimamoto, através das vereadoras Rafaella Sampaio e Walmaria Moura, que está com problemas mecânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário