Acusado de assassinar pescador em Francinópolis é preso pela Polícia Civil. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2021

Acusado de assassinar pescador em Francinópolis é preso pela Polícia Civil.

 

Acusado de matar pescador em Francinópolis é preso pela PC

Por José Loiola Neto Portal T 4 

Foi preso preventivamente pela Polícia Civil(DPC de Elesbão Veloso) durante a tarde desta última sexta-feira(16/07/2021), em Francinópolis, um homem das iniciais O. N. B., acusado de matar com várias facadas o pescador Francisco de Sousa Bezerra, 52 anos, fato ocorrido durante a manhã da última segunda-feira, dia 12 de Julho, no povoado Malhada Vermelha, zona rural daquele município, momento em que a vítima fazia a sua caminhada matinal às margens da rodovia estadual PI-224. 

Conforme testemunhas, a confusão entre os dois foi gerada devido a um cachorro, pertencente ao acusado. A vítima já teria reclamado várias vezes o fato de o cão querer lhe atacar, e isso, criou aborrecimento ao acusado. Os dois entraram em vias de fato, culminando com a morte instantânea do pescador, cujo corpo ficou jogado à beira de uma estrada vicinal. 

Relatos dão conta que dias antes desse fato horrendo, os dois discutiram asperamente no mercado público daquela cidade, inclusive um áudio contendo o desenrolar do bate boca circulou em redes sociais. 

O autor do homicídio- O. N. B. é natural de Palmeirais-PI e dois dias depois do crime ele se apresentou espontaneamente na delegacia e prestou depoimento, sendo liberado em seguida. No entanto, nessa última sexta-feira, ainda no transcorrer das investigações, foi pedida sua prisão preventiva. 

O.N.B se encontra recolhido a uma das celas da DP de Elesbão Veloso, estando a disposição da justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário