Elesbão Veloso: Celular é furtado em residência no bairro Capitão Mundoco - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Elesbão Veloso: Celular é furtado em residência no bairro Capitão Mundoco



16/07/2021

Neste último sábado 10/07, por volta das 23:00h, o aparelho celular do Sr. Francisco Ferreira de 69 anos, o popular “Padeiro”, residente na rua Projetada no bairro Capitão Mundoco, foi furtado.



O celular modelo LG- k 22 foi furtado dentro da residência do Sr. Francisco Ferreira, no momento em que ele tinha ido à casa de um vizinho seu. Após ter se dado conta de que o seu aparelho celular não estava mais em sua residência Francisco Padeiro tentou ligar para o aparelho, que chegou a chamar por algumas horas, mas ninguém atendia.



No dia seguinte ao furto o proprietário do aparelho se dirigiu a loja onde o celular foi comparado e realizou o bloqueio do aparelho, em seguida foi a delegacia local para registrar o BO do furto.



O Sr. Francisco Ferreira o popular “Padeiro”, residente na rua Projetada no bairro Capitão Mundoco, pede encarecidamente, que quem tiver alguma informação que possa levar ao mesmo a recuperar seu telefone repasse a ele, que este será bem gratificado.



Acompanhem a íntegra da entrevista cedida ao jornalismo da Vale FM pelo Sr. Francisco Ferreira, com mais detalhes sobre o fato:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário