Empresa contratada para teste seletivo de Elesbão é investigada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Empresa contratada para teste seletivo de Elesbão é investigada


12/07/2021

O teste seletivo que colocaria de forma meritocratica 60 (sessenta) vagas de empregos, temporários, a disposição dos elesbonenses. Foi suspenso devido a empresa Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep), que foi contratada pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, para a realização do certame ter sido alvo de uma operação policial deflagrada na manhã desta última quinta-feira 08/07.



A operação policial busca apurar possíveis fraudes realizadas em um concurso público realizado na cidade de Baixio, localizada no interior do Ceará. Na ação policial foram presos preventivamente o Presidente da Câmara dos Vereadores do Município, Raimundo Amaurílio Araújo Oliveira, e o Ex-vereador da cidade Francisco Bernardo dos Santos.



Os mandados foram cumpridos no município onde houve a suposta fraude e na cidade de Teresina, capital do Piauí.



Além dos mandados de prisão, os agentes também fizeram buscas e apreensões nos endereços dos envolvidos. Segundo o Ministério Público do Ceará (MPCE), na Sede da Consep, foram encontradas anotações sobre o concurso com notas de candidatos diferentes dos resultados publicados. Devido à está serie de indícios de fraude, o órgão ministerial optou por apresentar denúncia contra todos os envolvidos.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário