Justiça nega pedido de DJ Ivis para ex retirar vídeos das redes sociais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2021

Justiça nega pedido de DJ Ivis para ex retirar vídeos das redes sociais



Após os vídeos em que agride a ex-esposa, Pamella Holanda, repercutir em todo o Brasil, Dj Ivis entrou com uma ação na Justiça para que o conteúdo fosse retirado da internet. O pedido foi negado pela juíza Maria José Rosado, que responde pela Comarca de Fortaleza. O agressor também pedia que a vítima fosse proibida de falar no assunto, sobretudo, em situações em que a filha menor fosse citada.

A defesa do artista moveu um processo de calúnia contra Pamella, sob o argumento de que a denúncia de violência doméstica era mentirosa. A vítima divulgou em suas redes sociais vários vídeos em era agredida com socos, chutes e puxões de cabelo.

Esposa de Dj Ivis, Pamella Holanda, divulga vídeos e fotos de agressão


Na decisão, a juíza Maria José, que estava no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), afirma que é "impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa".

O processo segue para a Comarca da cidade de Eusébio, onde o músico reside. "A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência", diz um trecho da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI