Loja de moveis e eletrodomésticos é arrombada e furtada em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2021

Loja de moveis e eletrodomésticos é arrombada e furtada em Elesbão Veloso PI


21/07/2021

A loja de moveis e eletrodomésticos Morais Móveis localizada na Avenida João XXIII, centro de Elesbão Veloso - PI, foi arrombada e furtada na madrugada desta quarta-feira 21/07.




Fachada da loja Morais Móveis



Os ladrões entraram no estabelecimento comercial pelo telhado, destelharam um determinado ponto do teto, quebram o forro e adentraram no prédio, após terem realizado a ação criminosa no interior da loja teriam saindo pelo mesmo ponto de entrada.




Ponto do teto por onde os ladrões entraram na loja




Ponto do teto por onde os ladrões entraram na loja



O arrombamento foi descoberto pelos funcionários da loja na manhã desta quarta-feira, assim que estes chegaram para trabalhar.



Foi realizado um levantamento pelos funcionários da loja, afim de descobrirem o que foi furtado da empresa. Até o momento já se tem certeza do furto de todos os aparelhos celulares que estavam a exposição em um balcão no showroom da loja.




Balcão onde estavam a exposição os aparelhos celulares furtados



Neste momento (09:00h, 21/07/21), a policia Civil do município encontrasse na loja realizando os procedimentos cabíveis ao caso e logo após o registro da ocorrência terá início às investigações sobre o caso.



Atualização as 10:30h do dia 21/07/21





A loja de moveis e eletrodomésticos Morais Móveis, que foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira 21/07, representantes da loja divulgou a lista contendo modelo e marca dos aparelhos celulares furtados.








Os proprietários da loja pedem encarecidamente a população elesbonense que, quem ver ou tomar conhecimento de alguém tentando negociar alguns destes aparelhos por favor entrar em contato com os proprietários da loja Morais Móveis, através do número (89) 99979 - 4655 (Whatsapp), ou com a polícia do município. Pois estas pistas poderão ser essências para a completa elucidação do caso.



Sua identidade será mantida em total sigilo.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário