Polícia deflagra operação e investiga a venda de combustíveis no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2021

Polícia deflagra operação e investiga a venda de combustíveis no Piauí



A Delegacia Especializada de Crimes Contra a ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (DECCOTERC) deflagrou na manhã desta quinta-feira, 08 de julho, a operação 'Petróleo Real', de âmbito nacional, que visa a fiscalização de amplo espectro no segmento da comercialização de combustíveis nos Estados.

A operação conta com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, através da Delegacia de Combate aos Crimes contra Ordem Tributária, Relações de Consumo e Econômica e o Comando da Polícia Militar, juntamente com outros órgãos de controle do Estado.

Operação Petróleo Real é deflagrada para apurar eventuais fraudes e adulteração na gasolina - Foto: Reprodução


A investigação tem como foco fiscalizar a comercialização de combustível em postos de gasolina piauienses para apurar eventuais fraudes e adulteração na qualidade e quantidade de combustíveis.

De acordo com o tenente-coronel Canuto, cerca de nove órgãos estão realizando fiscalizações em postos de todas as zonas de Teresina. "É uma operação a nível nacional envolvendo em torno de nove órgãos municipais, estaduais e federais. E nesse momento está ocorrendo nas quatro zonas de Teresina. Os órgãos chegam nos postos e realizam fiscalizações de todos os níveis. Queremos proteger o consumidor na questão do combustível. Em torno de seis a oito postos serão fiscalizados em cada zona de Teresina, a questão da quantidade vai depender da duração da fiscalização de cada posto", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI