Bandido faz família refém e tenta fugir se passando por agente de endemias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de ago. de 2021

Bandido faz família refém e tenta fugir se passando por agente de endemias

 

Um agente de endemias identificado como Osvaldo, 71 anos, teve a casa invadida por um assaltante e foi refém junto com seus dois filhos de 11 e 17 anos no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 19h dessa quinta-feira (19)  

Segundo informações do capital Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Osvaldo estava em casa com os filhos quando foi surpreendido pela invasão do bandido, que  pulou o muro da residência. O agente de endemias e os filhos foram colocados amarrados em um quatro que foi trancado. 

O assaltante roubou quatro aparelhos celulares e  tentou fugir usando a farda do agente de endemia. Ao sair da casa fardado, ele tentou despistar os populares  e a polícia  perguntando o motivo do alvoroço na rua, no entanto, acabou sendo capturado pelos policiais a poucos metros.

Com ele, a polícia encontrou uma faca e um simulacro de arma de fogo. Ainda de acordo com o capitão Oziel, o bandido já está sendo procurado suspeito de ter praticado outro roubo na região. 

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI