Caminhão "Você no Azul" da Caixa chega a Teresina para regularizar dívidas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de ago. de 2021

Caminhão "Você no Azul" da Caixa chega a Teresina para regularizar dívidas



O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal irá chegar em Teresina, na segunda-feira (30/08) para disponibilizar condições especiais da ação "Você no Azul 2021" para liquidação de dívidas em atraso. A unidade móvel ficará de 30 de agosto a 3 de setembro, das 10 às 16h, na Praça Rio Branco, no Centro da Capital.

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.


Caminhão "Você no Azul 2021" da Caixa chega a Teresina para regularizar dívidas- Foto: Divulgação/Caixa


No caminhão, clientes vão ter à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de dívidas junto à Caixa. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação.

Outros Canais

Além do caminhão, os clientes podem negociar suas dívidas pelo site, aplicativo, telefones e WhatsApp da estatal. Outras condições especiais da campanha também está disponível nas unidades lotérias para quitação de valores de até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Serviço

Caminhão "Você no Azul 2021" em Teresina

Data: de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021

Horário: das 10h às 16h

Local: Praça Rio Branco, Centro da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário