Campus do IFPI de Valença oferta 80 vagas em cursos técnicos. Veja edital - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Campus do IFPI de Valença oferta 80 vagas em cursos técnicos. Veja edital



POR PORTAL V1


O Campus Valença divulga edital de chamada pública com oferta de 80 vagas para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes em Administração e Agropecuária.

Os interessados podem se inscrever no 11 a 25 de agosto, através do e-mail chamadapublica.caval@ifpi.edu.br, e também de forma presencial, no Campus Valença conforme cronograma do certame e seguindo todos os protocolos de segurança contra COVID-19.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e inserira média final de Língua Portuguesa e de Matemática exigida para a modalidade a qual pretende concorrer, além da declaração (ANEXO XIII) de que as médias das notas inseridas no sistema de inscrição estão de acordo com o boletim escolar ou histórico escolar simples ou declaração com médias emitidos pela escola.

Para a modalidade concomitante, o candidato deverá inserir a média final de Língua Portuguesa e de Matemática, obtida no 9º ano, antiga 8ª série ou equivalentes. Já para subsequente, a média final deverá ser da 3ª série do Ensino Médio ou equivalentes.

A seleção será feita pelo rendimento escolar, de acordo com as médias enviadas por e-mail no ato da inscrição.

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas deverão passar por um procedimento de heteroidentificação que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial. O candidato que não atender aos procedimentos previstos no Edital Complementar de Heteroidentificação será considerado desistente.

O resultado final da chamada pública será divulgado no dia 03 de setembro.

Confira o edital e seus anexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário