Criminosos fazem arrastão em duas casas na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2021

Criminosos fazem arrastão em duas casas na zona Leste de Teresina



Bandidos armados fizeram pelo menos dois arrastões nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), em residências localizadas no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, em entrevista para Rede Meio Norte, a primeira ocorrência foi por volta das 6h30 da manhã, na rua Hugo Napoleão. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.


Cidadão é rendido e tem arma apontada para cabeça por assaltante


"O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos, inclusive, fugiram levando um carro modelo Sandeiro", declarou.

Ainda conforme informações do delegado, o proprietário do imóvel foi baleado durante o assalto. O segundo arrastão realizado pela quadrilha foi em uma casa localizada na Rua Nilo Soares. Os criminosos levaram vários objetos e televisores.


Os suspeitos conseguiram fugir e encontram-se foragidos





As vítimas registraram boletim de ocorrência na Polinter - Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí e no 12º DP. A polícia continua as buscas na região para tentar prender os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário