Elesbão Veloso: Dr. Pedro Coimbra sofre acidente de carro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2021

Elesbão Veloso: Dr. Pedro Coimbra sofre acidente de carro



28/08/2021

Na tarde deste sábado 28/08, por volta da 16h, o médico ortopedista elesbonense, Dr. Pedro Coimbra sofreu um grave acidente, onde capotou o seu carro, na 316 nas proximidades da fazenda Coroa, zona rural do município.





Apesar do veículo modelo Hilux, de cor branca ter ficado parcialmente destruída. As primeiras informações dão conta de que não há ninguém ferido com gravidade.





Aguarde mais informações!





Atualização: DOM. 29/08 às 00h40min





“Um grande susto”. Resumiu assim o médico elesbonense Dr. Pedro Coimbra o seu acidente.





O médico elesbonense Dr. Pedro Coimbra em conversa com o jornalismo do Grupo Vale de Comunicação ainda na noite deste sábado 28/08, poucas horas após o mesmo ter sofrido um acidente automobilístico, resumiu o acidente como “um grande susto”.





O acidente aconteceu neste sábado por volta das 16h, na BR 316, na altura da Fazenda Coroa, zona rural do município de Elesbão Veloso.





Na ocasião o ortopedista elesbonense estava sozinho e seguia para Teresina, em seu carro modelo pick-up Hilux de cor branca.





Segundo o médico em um momento de distração o carro acabou saindo um pouco da pista, batendo no meio fio da estrada, fazendo com que o pneu dianteiro estourasse. Devido a isto Dr. Pedro acabou perdendo o controle do veículo, que atravessou a estrada, batendo em um barranco do outro lado da via e em seguida capotando.





Apesar do veículo ter ficado parcialmente destruído. Dr. Pedro Coimbra saiu ileso do acidente.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário