Polícia Militar prende homem acusado de furto na cidade de Aroazes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2021

Polícia Militar prende homem acusado de furto na cidade de Aroazes



POR PORTAL V1


Aroazes

O Grupamento Policial de Aroazes, por volta das 15h:30, deste domingo (29), efetuou a prisão em flagrante de um homem das iniciais. F.C.C.O, de 54 anos, pelo crime de furto qualificado, após a vítima de iniciais I.M.F., 47 anos, denunciar que foi vítima de furto de uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 136,00.

Depois de constatar a veracidade dos fatos e de deter o acusado, os policiais militares conduziram o acusado até a delegacia regional de Valença para ficar à disposição da Justiça.

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Outra ocorrência

Também no domingo, por volta das 23:40, no Povoado Serra da Raquel, uma equipe de policiais militares do Gpm de Aroazes, após denúncias da pratica de perturbação do sossego com uso de instrumento sonoro, se deslocaram até o Povoado Serra da Raquel, onde foi flagrado homens identificados pelas iniciais B.P.S., 45 anos e F.V.S., 25 anos, com um veículo modelo Saveiro, com som automotor ligado em volume excessivo, perturbando o sossego daquele povoado, além de promover aglomeração em plena Pandemia.

Na ocasião os policiais militares no decorrer do flagrante, realizaram os procedimentos de praxe, lavrando-se Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O), por perturbação do sossego alheio, mediante abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, que é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 dias a 03 meses, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário