Elesbão Veloso regista 06 novos casos de COVID-19 nesta segunda semana de agosto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de ago. de 2021

Elesbão Veloso regista 06 novos casos de COVID-19 nesta segunda semana de agosto



15/08/2021

Nesta segunda semana de agosto compreendida entre os dias 09 e 15 de agosto. Durante este período de sete dias a cidade de Elesbão Veloso registrou: 06 (seis) novos casos de COVID-19. Sendo assim no transcorrer destas duas primeiras semanas do mês de agosto, o município registrou: 18 (dezoito) novos casos da infecção viral.





Além dos novos casos o conjunto de instituições municipais de saúde, responsável pelo controle e combate da pandemia de COVID-19 no município, informou que, no município foram realizados nesta segunda semana do mês 38 (trinta e oito) testes para diagnosticar a infecção viral.





Os testes foram feitos no Hospital Estadual Norberto Moura: 18 (dezoito), na Secretaria Municipal de Saúde: 20 (vinte). Não foram realizados testes na Rede Privada de Saúde do município no decorrer desta segunda semana.





Até o momento no transcorrer do mês de agosto o município não registrou óbito em decorrência da COVID-19. Não obtivemos a informação se há alguém do município hospitalizado devido a doença.





Os dados apresentados nesta matéria foram apurados por meio de um levantamento realizado pelo setor de jornalismo do Grupo Vale de Comunicação, utilizando os dados divulgados diariamente, pela SMSEV – Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso, HENM – Hospital Estadual Norberto Moura e PMEV – Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso.
Fonte  Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário