Homem que se recusou usar máscara foi morto após voltar a mercado com faca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Homem que se recusou usar máscara foi morto após voltar a mercado com faca

 Um homem foi morto após ser impedido de entrar em um mercado sem máscara de proteção contra o coronavírus e voltar ao estabelecimento armado com uma faca, informou a Polícia Militar. O caso ocorreu na noite de domingo (8) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Até a noite desta segunda-feira (9) nenhum suspeito havia sido preso.

Após a confirmação da morte, o mercado foi depredado e alvo de tiros. A Polícia Civil confirmou que investiga o caso, mas não passou detalhes sobre a apuração.

Mercado com tapumes após depredação - Foto: Divulgação

De acordo com a PM, o desentendimento ocorreu por volta das 19h30 em um mercado no Bairro Passagem do Maciambu. O homem que morreu tinha 44 anos. Após ser impedido de entrar no mercado, ele voltou ao local armado com uma faca e ameaçou clientes e funcionários.

Houve uma briga no mercado. O homem foi retirado do local por conhecidos, que o levaram, ferido, de carro até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele tinha ferimentos na cabeça e já estava sem sinais vitais. A corporação chamou apoio médico imediato, que foi até o local e constatou a morte.

Segundo a PM, as pessoas que depredaram o mercado não foram localizadas. Ainda de acordo com a corporação, ele tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dano, invasão de propriedade e crimes ambientais.

A causa da morte do homem não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI