Marcos Mion vai substituir Luciano Huck no comando do "Caldeirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de ago. de 2021

Marcos Mion vai substituir Luciano Huck no comando do "Caldeirão



Marcos Mion vai subsituir Luciano Huck no "Caldeirão" nas tardes de sábado a partir do dia 4 de setembro. Ele apresentará uma nova versão do programa até dezembro e também vai comandar programas no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, André Marques era um dos nomes cotados para essa função, mas a sua escolha acabou não prevalecendo. Xuxa, Tiago Leifert, Fernanda Gentil e até Eliana eram nomes cotados para a vaga de Huck.

Marcos Mion ficará no comando do Caldeirão | FOTO: Divulgação


“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado", diz Mion.


"Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!”, completa o novo contratado.


O "Caldeirão" com Mion no comando terá novos quadros. Irão ao ar os inéditos "Essa você Sabe", em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; "Isso a Globo Mostra", em que o apresentador temporário comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo; e o já conhecido do público "Tem ou não Tem", agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI