Tribunal do Júri se reúne nos dias 17, 18 e 19 de agosto em Valença do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Tribunal do Júri se reúne nos dias 17, 18 e 19 de agosto em Valença do Piaui



POR PORTAL V1


Juiz Dr. Franco Morette.

O Tribunal do Júri da Comarca de Valença realiza nos dias 17, 18 e 19 de agosto três sessões ordinárias em sua sede na cidade de Valença do Piauí.

No dia 17, será julgado Antônio Airton Macedo Teixeira, que em 2012 matou com dois tiros de um revólver calibre 38, José Djailson Leal da Silva (26), na avenida principal da cidade de Pimenteiras, após uma discussão. Antônio Airton Macedo Teixeira foi preso preventivamente no dia 14 de julho em Parambu. O julgamento estava marcado para o dia 22 de julho, mas foi transferido para o dia 17 de agosto.

Na quarta-feira, 18 de agosto, serão julgados Pedro Sousa Nascimento e Socorro Maria da Conceição, que no dia 12 de maio de 2018, o acusado Pedro Sousa tentou matar com golpes de foice Gerson Pedro do Nascimento, em sua residência, na cidade de Lagoa do Sítio.

Socorro Maria é acusada de agredir com um pedaço de pau o sobrinho da vítima. Ciúmes seria a motivação do fato.

No dia 19 de agosto será julgado Lindomar José da Costa, que segundo a denúncia, no dia 17 de agosto de 2018, tentou matar sua então companheira R.F.I e sua enteada M.F.S com golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento. As sessões serão presididas pelo juiz Dr. Franco Morette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário