Trio rende policial federal e realiza arrastão em casa na z.Norte de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Trio rende policial federal e realiza arrastão em casa na z.Norte de THE



Um policial federal aposentado foi abordado por três suspeitos na porta de sua casa na manhã desta terça-feira (10), no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

O trio realizou um arrastão no imóvel e fugiu levados dois carros, sendo um modelo Corolla de placas PIK 2137 e um Fiat Uno, PII 1893, além de eletrodomésticos e a arma do policial aposentado, um revólver 357.


Trio armado rendeu policial na porta de casa e levaram carro modelo Corolla - Foto: Divulgação


Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados logo após o assalto e realizaram os primieros procedimentos para apurar a ação criminosa.

Conforme as primeiras informações,o PF aposentado estava na frente da residência, quando foi abordado pelos criminosos, levado para dentro e feito refém junto a família. Os criminosos levaram vários objetos da casa.


Policiais militares realizam diligências na região para localizar e prender os suspeitos. "Nós estamos realizando rondas nas ruas e abordando todos os veículos nessas características, mas até o momento não conseguimos identificar os suspeitos", declarou o tenente Araújo, em entrevista ao meionorte.com.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bandidos também levaram carro modelo Uno

Nenhum comentário:

Postar um comentário