Condutor é detido com índice de embriaguez 15 vezes maior que o permitido - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

Condutor é detido com índice de embriaguez 15 vezes maior que o permitido



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na tarde de sexta-feira (10), a prisão de um homem, de 40 anos, pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR-343 em Teresina.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo Fiat/Uno apresentando sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 15 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo Fiat/Uno apresentando sinais de ingestão de bebida alcoólica - Foto: PRF

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI