Passageiro morre após passar mal em voo que saiu do aeroporto de Fortaleza - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

Passageiro morre após passar mal em voo que saiu do aeroporto de Fortaleza



Um passageiro morreu após passar mal durante um voo que saiu do aeroporto de Fortaleza com destino a Manaus, no Amazonas, na noite desta quinta-feira (9).


Conforme a Gol Linhas Aéreas, companhia responsável pela aeronave, o voo saiu da capital cearense às 23h51. Durante a viagem, um homem, que não teve a identidade revelada, passou mal a bordo e recebeu o primeiro atendimento de um médico que estava na aeronave.


Por conta do ocorrido, segundo a Gol, a aeronave precisou alternar o trajeto para o Aeroporto de São Luís (MA), para a vítima receber atendimento hospitalar.

Gol emitiu nota lamentando o episódio (Foto: Divulgação)


"A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários e o cliente seguiu para o hospital na capital maranhense, onde infelizmente veio a óbito. A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente", diz um trecho da nota enviada pela empresa.


A companhia afirma ainda que "ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final". Não há informações sobre a causa da morte do passageiro.


Veja a íntegra da nota enviada pela Gol Linhas Aéreas sobre a morte do passageiro:


"A GOL informa que, durante o voo G3 1919 (Fortaleza – Manaus), com saída no dia 9/09, às 23h51, um cliente passou mal a bordo e a aeronave precisou alternar para o Aeroporto de São Luís (MA).


O Cliente recebeu o primeiro atendimento pelo médico que estava a bordo da aeronave. A Companhia seguiu todos os procedimentos necessários e o Cliente seguiu para o hospital na capital maranhense, onde infelizmente veio a óbito.


A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que está prestando toda a assistência aos familiares do Cliente.


A Companhia ressalta ainda que ofereceu suporte aos demais passageiros para seguirem viagem até destino final.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário