Morador de rua é morto a facadas em frente à batalhão da PM no Centro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2021

Morador de rua é morto a facadas em frente à batalhão da PM no Centro



Um morador de rua conhecido apenas como ‘Morcego’, foi assassinado a facadas na noite de segunda-feira, 20 de setembro, em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de Teresina. A vítima sofreu seis perfurações de arma branca.

Três garis do Consorcio Teresina Ambiental (CTA) foram encaminhados para a Central de Flagrantes como suspeitos de cometer o crime. “Essa confusão já veio da Praça Pedro II, quando nos deparamos com essa situação, fizemos todos os procedimentos legais. Os trabalhadores foram conduzidos para a Central de Flagrantes porque são os principais suspeitos do crime”, informou o comandante Estevam.

Morador de rua apresentou seis lesões de arma branca pelo corpo - Foto: Reprodução/Bom Dia MN

No local, foram apreendidos uma pá, faca e punhal. “Foram seis lesões no total, quatro lesões por arma branca e duas lesões de defesa. Foi apreendido um quarto de um tijolo, uma pá com o cabo quebrado provavelmente quebrou atingindo a vítima, duas armas brancas, sendo que uma faca que estava suja de sangue e provavelmente foi a que lesionou a vítima e um punhal que deve ser da vítima e que usava para tentar se defender só que não deu tempo”, declarou o perito.

Informações extraoficiais dão conta de que a confusão teria iniciado no último sábado onde a vítima teria desferido um golpe de faca em um dos trabalhadores e realizava ameaças na região. Ele também é acusado de praticar pequenos furtos e roubos nas lojas.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Armas apreendidas no local do crime pela investigação - Foto: Reprodução/ Bom Dia MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI