Vacinação: FMS abre hoje novo agendamento para jovens entre 20 a 24 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2021

Vacinação: FMS abre hoje novo agendamento para jovens entre 20 a 24 anos



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre nesta segunda-feira (13), às 16h, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Às 18h será aberto agendamento para os jovens de 22, 23 e 24 anos. Os agendamentos acontecem por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Amanhã, 14, às 18 horas, abrem novos agendamentos para segundas doses de Astrazeneca e Coronavac para pessoas que tem data no cartão de vacina até 19 de setembro. “No site ainda tem muita vaga de agendamento para Pfizer. Mas das outras vacinas esgotou rápido e vamos abrir novo agendamento”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital.


Na quarta-feira, 15, às 18h, abrem agendamento para primeiras doses dos jovens de 18 e 19 anos. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Na sexta-feira, 17, abrem novos agendamentos de segundas doses de todos os imunizantes para quem tem data no cartão entre 20 e 26 de setembro.


FMS anuncia calendário de novos agendamentos para 1ª e 2ª dose da vacina (Foto: Raíssa Morais/ Portal MN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário