Assistência Social de Valença realiza festa para as crianças. Fotos e vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de out. de 2021

Assistência Social de Valença realiza festa para as crianças. Fotos e vídeo



POR PORTAL V1

A Secretaria de Assistência Social realizou neste domingo, 10 de outubro, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma festa para comemorar o Dia das Crianças, celebrado oficialmente na próxima terça-feira, 12 de outubro.

O evento que teve a participação da Turma da Alegria contou com a presença de cerca de 100 crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CRAS I e II e com a doação de brinquedos e lanches.

A secretária de assistência social, Suzana Alexandrino, agradeceu as parcerias celebradas para a realização do evento.

“Fizemos mais uma vez uma parceria público privada, só o público não dá conta, então queremos agradecer ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelo espaço cedido, a Íris Moreira que doou todos os presentes, nosso vigia Orlando doou algodão doce, a Eriadna doou picolé e a Fernanda doou pipoca, estamos felizes com o sucesso dessa tarde”, agradeceu a secretária Suzana Alexandrino.

Ela informou que na próxima quarta-feira (13) acontecerá outra comemoração com outro grupo atendido pela Assistência Social. Íris Moreira falou da parceria com a Semas.

“A princípio a gente iria fazer uma festa, mas achamos melhor a gente reunir com a Secretaria de Assistência Social até porque ela tem um cadastro e essas crianças que estão aqui são realmente crianças atendidas pelos programas e que ficaram bem felizes com as lembranças, a gente se sente gratificada por ter feito essa parceria”, disse Íris Moreira.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário