Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais na cidade de Inhuma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de out. de 2021

Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais na cidade de Inhuma



POR PORTAL V1


O prefeito de Inhuma, Elbert Holanda Moura (Progressistas), assinou decreto autorizando o retorno das aulas presenciais da rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 07 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 08 de outubro de 2021.

Conforme o decreto, ficou determinado que as aulas e atividades letivas presenciais da rede pública do município de Inhuma serão retomadas no segundo bimestre deste semestre letivo de 2021.

A retomada será realizada de maneira gradual a partir do dia 14 de outubro, quando serão retomadas as aulas presenciais das turmas do 2º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental. As demais turmas (1º,3º,4º,6º,7º e 8º ano) do Ensino Fundamental e da Educação Infantil serão retomadas de forma escalonada, de acordo com os resultados periódicos dos indicadores epidemiológicos ou risco de agravamento do quadro epidemiológico e assistencial.

O atendimento presencial aos estudantes das turmas do 1º,3º,4º,6º,7º e 8º ano será realizado por meio de plantões pedagógicos, que ocorrerão no contexto das escolas, de acordo com cronograma elaborado por cada instituição. O decreto já está em vigor.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário