Comerciante morre após se envolver em acidente entre Valença e Pimenteiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2021

Comerciante morre após se envolver em acidente entre Valença e Pimenteiras



POR PORTAL V1
06/10/2021 11:29:08
Ouvir



O comerciante pimenteirense, Eulino Barbosa de Sepúlveda (Eulino do Diolino), morreu na noite desta terça-feira (05), na PI 120, que liga a cidade de Valença à Pimenteiras, após se envolver em um acidente por volta das 20h30 na altura da Chácara Sete Mil.

Informações da Polícia Militar dão conta que inicialmente uma picape modelo Hilux bateu em uma vaca e que com a força do impacto o animal foi arremessado para o lado contrário na pista, colidindo, assim, contra o caminhão em que Eulino vinha dirigindo carregado de pó de carnaúba.

Após a batida, o empresário perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco ficando preso às ferragens e devido à gravidade do acidente morreu no local. O condutor da Hilux identificado preliminarmente como Daniel pela polícia evadiu-se do local.

Ele tinha 56 anos. O comerciante era bastante conhecido na cidade de Pimenteiras por ser dono de um armazém e por trabalhar na extração, processamento, compra e venda do pó da carnaúba. Deixa esposa, a professora Francineide Dantas, e uma filha. A missa de corpo presente será as 16h e logo depois acontecerá o sepultamento.

A Loja Maçônica Cavaleiros Valencianos Nº 28, por intermédio do Venerável Mestre João Rodrigues e da presidenta do Clube das Acácias, Iracema Alencar emitiu uma Nota de Pesar conjunta pelo falecimento do empresário, que era membro da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário