Prefeitura de Várzea Grande beneficia famílias com entrega de filtros e módulos sanitários - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de out. de 2021

Prefeitura de Várzea Grande beneficia famílias com entrega de filtros e módulos sanitários



POR PORTAL V1


A Prefeitura Municipal de Várzea Grande através da gestão do Prefeito Robert Segundo beneficiou famílias da comunidade Caiçara com a entrega de filtros e módulos sanitários. Os recursos são provenientes de convênio com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA). Os módulos entregues são compostos por caixa d’água; conjunto sanitário, filtro; sumidouro; tanque e caixa.

A ação visa levar melhor condição de vida as famílias dando acesso a água potável e a sanitários. Por meio dessas melhorias realizada pelo prefeito Segundo, as famílias da comunidade Caiçara podem usufruir de uma maior qualidade de vida.

08 famílias foram beneficiadas nessa entrega realizada nesta quinta-feira, 07 de outubro. Outras 21 famílias já haviam sido beneficiadas em janeiro e de acordo com o prefeito municipal, o projeto terá continuidade.

No Brasil, mais de quatro milhões de brasileiros ainda sofrem sem acesso a sanitário e como consequência da falta de saneamento, mais de um milhão de pessoas morrem por ano no mundo em decorrência das doenças causadas pelo contato com dejetos humano e esgoto a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário