Arquidiocese de Teresina anuncia ordenação para Diaconato Permanente e valenciano Francisco dos Santos está na lista de candidatos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2021

Arquidiocese de Teresina anuncia ordenação para Diaconato Permanente e valenciano Francisco dos Santos está na lista de candidatos



POR FABIANA SANTOS

No último dia 25 de novembro, a Comissão Arquidiocesana de Diáconos de Teresina anunciou em conjunto com a Escola Diaconal, os candidatos que serão ordenados ao Diaconato Permanente, entre os postulantes ao diaconato se encontra o valenciano Francisco dos Santos.

A reunião contou com a presença do Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Furtado e do Pe. Gilberto Costa Freitas, Vigário Episcopal para o Diaconato Permanente, onde foram definidos os candidatos da Sexta Turma da Escola Diaconal São Francisco de Assis, que serão ordenados no dia 19 do mês de dezembro deste referido ano.

A cerimônia de ordenação vai ser realizada às 10h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores em Teresina. Francisco dos Santos Pereira é casado com Lucirene Pereira, com quem tem dois filhos: Hesron Francisco e Herta Joaquina.

O valenciano está nessa caminhada rumo a Diaconato Permanente desde janeiro de 2017, Francisco foi enviado pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição, na época por indicação de Pe. Klebert Viana, tendo atualmente Pe. Antônio Carlos da Paróquia de São Francisco de Assis como guia espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário