Cidade de Novo Oriente comemora 60 anos de Emancipação Política com realização da 3ª Maratona Esportiva ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

Cidade de Novo Oriente comemora 60 anos de Emancipação Política com realização da 3ª Maratona Esportiva ASSISTA



POR PORTAL V1
15/11/2021 20:02:00

A Prefeitura de Novo Oriente comemorou nesta segunda-feira 15 de novembro, o aniversário de 60 anos de Emancipação Política da cidade com a realização da 3ª Maratona Esportiva.

O evento contou com a modalidade de corrida ciclística e de rua, o que permitiu uma vasta participação de esportistas da cidade e da região circo vizinha. Além das corridas, educadores físicos realizaram um momento com apresentação de dança liberada para participação do público, o que animou a público presente.

O Presidente da Câmara José Nilton, entusiasmado com a data comemorativa parabeniza a população e ressalta a alegria da celebração do aniversário da cidade com a realização da maratona.

“Em primeiro lugar quero parabenizar a nossa população pelos 60 anos, é um momento de comemoração onde hoje a gente realiza a terceira maratona, era sediado por um grupo de voluntários e hoje essa maratona ganha força com o apoio do município e apoio dos vereadores e aí nós estamos com essa linda festa”, disse José Nilton, que finalizou falando do esforço que tem sido para trazer melhorias para cidade. “A gente tem se esforçado demais no ano de 2021 para tentar fazer o melhor por nossa população e por nossa cidade”, ressaltou o Presidente da Câmara.

Afonso Sobreira, Prefeito de Novo Oriente, destaca a participação de muitas pessoas da cidade e de outros municípios na 3ª maratona, ele ainda parabeniza a cidade e a população.

“É uma satisfação pra gente receber pessoas aqui da nossa micro região, todo mundo participando, a nossa cidade participou em peso, a gente ver a participação da população e isso é muito bom, infelizmente a gente não pode fazer festa ainda, mas esses eventos esportivos é para congregar realmente e para mostrar que a vida aos poucos está voltando ao normal. Parabenizar toda a cidade de Novo Oriente e vamos em frente para que a gente consiga avançar ainda mais”, destacou o gestor.

Com quase um ano de gestão, Afonso Sobreira, fala do sentimento de esperança vivido na campanha e um olhar sobre i presente e futuro do município. “O que era esperança na campanha está se tornando realidade e isso é um fato, a vida da nossa população tem melhorado, não é ainda o que eu quero, o que eu planejo, porque eu quero muito mais, a gente vai continuar avançando, a nossa esperança continua grande e a nossa lutar maior ainda, então vamos avançar, vamos em frente com união, com respeito, com cidadania que Novo Oriente vai se transformar nesses 4 anos”, afirma o prefeito.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário