Jovem é perseguido e acaba morto a tiros na porta de autoescola em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

Jovem é perseguido e acaba morto a tiros na porta de autoescola em Teresina



Um jovem identificado apenas como Pedro Josef, de 23 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (16), em frente a autoescola Jockey, localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Balão da Coca Cola, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. O caso ocorreu por volta das 09h30.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Guarda Civil Municipal, a vítima estava em um veículo modelo Gol Preto, que estava sendo perseguido por dois individuos em uma motocicleta, quando em determinado momento da via, Pedro Josef parou o carro, saiu do veículo, correu e tentou se abrigar na autoescola, mas os homens envolvidos no crime o alcançaram e dispararam os tiros contra a vítima.


Homem foi alvejado a tiros e morreu no local - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima morreu na porta da autoescola. Um carro que estava estacionado em frente ao estabelecimento, modelo Onix, também foi atingido pelos tiros.


Conforme informações repassadas pelo cabo Pacheco, do Batalhão de Policiamento Comunitário - BPCOM, os policiais militares ainda perseguiram os dois suspeitos, mas eles conseguiram empreender fuga.

O local foi isolado e os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os procedimentos necessários na cena do crime. A motivação da execução ainda é desconhecida.


Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias - Foto: Matheus Olveira/Portal MN


Carro que estava estacionado foi atingido pelos tiros - Foto: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário