Colisão entre veículos deixa casal morto e filhos feridos no Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2021

Colisão entre veículos deixa casal morto e filhos feridos no Norte do Piauí



Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na PI-112, próximo à entrada da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, no fim da noite deste domingo (28). Na situação, um casal identificados pelas iniciais A.S.S, de 35 anos e J.P.S.C, de 33, morreu e seus filhos, P.K.S.C, de 9 anos, K.K.S.C, de 12 e L.K.S.C, 14 anos, ficaram feridos.


De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Miquéias, comandante da 3ª CIA do 12° Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22 horas e ao chegar no local, foi constatado o acidente, envolvendo uma Toyota/Hilux, com um ocupante e um Fiat, com cinco ocupantes, todos da mesma família. As causas são desconhecidas.






Colisão entre veículos deixa casal morto e filhos feridos no Norte do Piauí (Foto: Reprodução/ PM)


Segundo ele, as vítimas graves estavam dentro do automóvel, sendo que uma passageira já havia falecido devido à gravidade da colisão. Os demais ocupantes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Luzilândia. O condutor do Fiat faleceu durante o socorro ao hospital.

Já o motorista da Hillux, permaneceu no local, sem lesões aparentes e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário