Comércio de Teresina vai funcionar normalmente hoje; saiba o que abre - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2021

Comércio de Teresina vai funcionar normalmente hoje; saiba o que abre



O comércio de rua e os shoppings funcionarão normalmente nesta segunda-feira (15), durante o feriado da Proclamação da República, conforme anunciou o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) na semana passada. Com isso, os lojistas já aguardam a movimentação de clientes em busca das promoções da Black Friday no comércio de Teresina, que já inicia bem antes da última sexta-feira do mês de novembro.

Como de costume, muitas lojas já iniciaram suas estratégias de vendas para garantir bons resultados na edição 2021 da Black Friday. De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, as expectativas são as melhores porque este ano as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar preços e se programar para realizar as compras.

Proclamação da República: Comércio de Teresina funcionará normalmente hoje (Foto: Meio Norte)

“Algumas lojas já anteciparam as suas grandes promoções e estão com condições especiais para os consumidores praticamente durante todo o mês de novembro, ao invés de ficar em apenas um ou dois dias. Então, toda conjuntura econômica na qual estamos vivendo hoje também favorece a essa grande campanha e esperamos um crescimento de vendas. Estamos confiante que teremos bons negócios”, disse o presidente.


Nesta segunda-feira (15/11), as lojas do Centro e dos bairros estarão abertas, não podendo ultrapassar 8 horas de funcionamento. Já os shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (14h às 20h) e Riverside (14h às 20h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário