Criança morre com tiro nas costas enquanto brincava em Fortaleza - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2021

Criança morre com tiro nas costas enquanto brincava em Fortaleza



Um garoto de 12 anos morreu atingida por um tiro nas costas. Ele foi atingido enquanto brincava de esconde-esconde com amigos. Foi na noite desta segunda-feira (1º) em uma quadra esportiva do Bairro Dom Expedito, no município de Sobral, no Ceará.

A polícia capturou um homem e um adolescente de 16 anos suspeitos do crime. De acordo com uma tia do garoto, dois homens em uma motocicleta passaram e dispararam com arma de fogo contra os meninos.

Rafael era um dos meninos que brincava e morreu atingido por tiros - reprodução

Socorro

Rafael Maia, um dos garotos que brincava foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.


"Ele era um menino estudioso, que tinha sonhos, mas infelizmente os sonhos dele foram barrados com apenas 12 anos. Hoje é raro a gente ver crianças brincando na rua, pois elas têm que viver escondidas em casa devido à violência", desabafou a tia. Rafael faria 13 anos no próximo mês de dezembro.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os suspeitos foram capturados minutos depois do crime com dois revólveres, munição e uma motocicleta que havia sido tomada por eles em um assalto.

O Núcleo de Homicídios de Sobral investiga o caso para entender a motivação do crime.
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário