Enfermeira misturava desinfetante ao soro de idosos e é condenada a morte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2021

Enfermeira misturava desinfetante ao soro de idosos e é condenada a morte

 Uma ex-enfermeira foi condenada à prisão perpétua no Japão. Ayumi Kuboki, de 34 anos, confessou ter matado pacientes idosos do hospital Oguchi, em Yokohama. A condenação aconteceu na terça-feira(9). Ela misturava desinfetante ao soro intravenoso.

A polícia do Japão começou as investigações depois de se deparar com a morte de quase 50 pacientes do hospital em que Ayumi trabalhava.

Ayume foi condenada a prisão perpértua no Jaapão - reproduçãoAyume foi condenada a prisão perpértua no Jaapão - reprodução

Julgamento

A mulher disse que 20 pessoas teriam sido mortas com o produto em apenas dois meses. Depois, informou que não poderia comentar sobre essa afirmação durante o julgamento. 

Exames encontraram cloreto de benzalcônio nas amostras, substância que compõe o desinfetanteHavia expectativas de que a ex-enfermeira fosse condenada à pena de morte pelos crimes. Na sentença, o juiz afirmou que a condenada “se arrepende e quer pagar por seu crime. Há uma possibilidade de que ela se reabilite”.

Revisão da pena

Ao pedirem a reversão de pena de morte para prisão perpétua, os advogados afirmaram que Kuboki sofre com depressão causada pelo convívio com a morte de pacientes. Ela teria dito que não queria que as pessoas morressem no turno dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário