Foragido é morto a tiros durante confronto com a polícia em Miguel Alves - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2021

Foragido é morto a tiros durante confronto com a polícia em Miguel Alves



Um fugitivo do sistema prisional, identificado como Francisco das Chagas Macedo Monteiro, morreu na manhã desta quarta-feira (10), após trocar tiros com a polícia na cidade de Miguel Alves, ao reagir a um cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor. O acusado respondia pelo crime de Latrocínio ocorrido no ano de 2016 na localidade Remanso, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações, a equipe de policiais de Miguel Alves colheu informações e descobriu que o foragido estava escondido na casa de parentes na localidade Remanso. Diante disso, as referidas equipes tentaram dar cumprimento ao mandado de prisão, e ao entrar na residência, Francisco das Chagas Macedo, reagiu contra a equipe de policiais.

No momento do confronto, o foragido acabou sendo alvejado e foi prontamente socorrido até o Hospital Local Pedro Vasconcelos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A ação se deu através da Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves-PI com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário