Francinópolis recebe nova viatura para o Grupamento Policia Militar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de nov. de 2021

Francinópolis recebe nova viatura para o Grupamento Policia Militar



POR PORTAL V1


O prefeito de Francinópolis Paulo César e o comandante do GPM Sargento PM Kleber Freitas receberam neste sábado (20), uma nova viatura para o reforço da segurança tanto na sede como na zona rural do município. O veículo, modelo Chevrolet S10, foi entregue em Teresina pelo comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho.

“Recebemos uma nova viatura, que vai ajudar no enfrentamento da criminalidade no nosso município de Francinópolis, agradecer ao nosso coronel pela viatura que está sendo disponibilizada pelo Governo do Estado ao nosso município” agradeceu o prefeito Paulo César.

“Quero parabenizar ao prefeito Paulo César, que tem sido realmente uma liderança muito importante na APPM, onde tem chegado os pleitos dos municípios partindo dele e aqui estamos ajustando aquilo que o Kleber precisa para fazer o melhor policiamento. Agradecer ao nosso governador Wellington Dias, que tem dado as condições de chegar a um momento como esse” ressaltou Lindomar Castilho.

Satisfeito com o reforço, o comandante do GPM, Sargento PM Kleber Freiras agradeceu o apoio. “Iremos fazer o melhor possível para que o policiamento de Francinópolis seja feito com maior eficácia para que a sociedade se sinta tranquila perante o trabalho da Policia Militar” destacou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário