Homem flagra esposa abusando sexualmente de aluna de 15 anos em carro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2021

Homem flagra esposa abusando sexualmente de aluna de 15 anos em carro



Uma professora de 35 anos foi presa após ser flagrada pelo próprio marido em um ato sexual com uma aluna adolescente, de 15 anos, no seu carro, em Darlington, Inglaterra. Ela foi presa por abuso sexual.

Ao flagrar a esposa Aimee Jones no carro com a menor de idade, o assistente social Philip Jones chamou imediatamente a polícia, segundo relata o Daily Mail.


Antes do flagrante, Aimee disse ao marido que estava em um relacionamento com uma professora auxiliar e até inventou um nome para ela, Sarah Martin. A professora até pediu aos colegas da escola onde leciona ciências e matemática que fingissem que havia uma funcionária com esse nome fictício se Philip ligasse para investigar o caso.

Ele descobriu mais tarde que a professora auxiliar era falsa e, na verdade, a esposa estava se envolvendo com a adolescente. Aimee chegou a se assumir bissexual para o marido e ambos concordaram em permanecer juntos por causa do filho, de 4 anos.

Marido flagra esposa com aluna de 15 anos em carro

A professora inglesa foi sentenciada a oito meses de prisão a partir desta semana, segundo o tabloide Daily Mail, logo depois de admitir que teve relações sexuais com a menor. Aimee foi condenada por abuso sexual.

De acordo com informações averiguadas pela corte de Teesside Crown, Aimee começou a se envolver com a adolescente, até então com 15 anos, pela primeira vez no ano passado, e manteve contatos inapropriados com ela por 15 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário