Vídeo mostra PM sendo baleado durante tentativa de assalto em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2021

Vídeo mostra PM sendo baleado durante tentativa de assalto em Teresina

 Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que o cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto  em frente ao frigorífico Só Filé Premium, na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (23). 

Pelas imagens é possível perceber o momento em que o cabo estava no frigorífico e percebe a tentativa de assalto no estacionamento em frente do estabelecimento. Ele intervém na ação criminosa, troca tiros com os criminosos e é baleado no abdômen. O vídeo mostra que Sérgio Ribeiro leva a mão à barriga e percebe que foi alvejado.

Assista!


Em entrevista ao Meionorte.com, Major Marcos Lima, do 5° BPM, informou que o cabo foi submetido a um procedimento cirúrgico ainda na tarde de ontem. Já na manhã de hoje, estável e consciente, Sérgio Ribeiro foi transferido para um hospital particular de Teresina, onde está sob acompanhamento médico e fora de risco de vida.

"Ele foi transferido hoje pela manhã para o hospital Prontomed, com um quadro estável. Ele está bem. Lúcido e conversando. Foi submetido a um procedimento cirúrgico e hoje ele foi transferido, medicado e está apenas sob acompanhamento médico”, disse. 


O caso

O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto  em frente ao frigorífico Só Filé Premium, na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. 

Imagens de câmeras de seguranças obtidas pela reportagem mostram o momento em que é possível perceber que a vítima, um Policial Militar do Maranhão e funcionário da Patrimônio, que estava indo para uma clínica próxima para fazer fisioterapia, estaciona o carro e os criminosos o abordam.  Na sequência, o cabo, que estava nas dependências do frigorífico, percebe a ação, reage e troca de tiros com os criminosos, que fogem a pé em destino ignorado.


O veículo usado no crime, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19) no bairro Mocambinho, foi abandonado na avenida durante a fuga. Vídeos mostram o momento em que parte dos suspeitos fogem após a troca de tiros. Em uma delas é possível perceber que um dos indivíduos rouba uma motocicleta para se evadir da região e outros dois uma Fiat Touro. Ambos os veículos foram recuperados horas depois, sendo um no bairro Mafrense e outro no São Joaquim.

Veículos roubados pelos suspeitos durante a fuga foram recuperados (Foto: Redes Sociais)Veículos roubados pelos suspeitos durante a fuga foram recuperados (Foto: Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário